segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Externalizando




Há momentos em que a inspiração some
As cores parecem menos coloridas
Os sons menos melódicos
As horas mais longas

Há momentos em que a poesia acaba
As palavras desaparecem
Os pensamentos não encontram respostas
As razões têm menos razão

Há momentos em que o mundo aparenta parar
A nostalgia borbulhar
A esperança desabar
As lágrimas insistem em rolar

Há momentos cinzas
Idéias confusas
Expectativas frustradas
Planos de vida arruinados

Há momentos de ventos turbulentos
De chuva forte
De ondas gigantes
De grande escuridão

Há momentos em que a alegria se esconde
A dor aparece
A fé cresce
A vida acontece

“E se eu perdesse tudo
Será que contudo me alegraria em Deus?
Eu quero ser, não quero ter
Eu quero crer, não quero ver
Que minha alegria seja tão somente me lembrar de Ti meu Deus
É a minha oração, é assim que eu queria ser” (trecho E Se – Stênio Marcius)

Sinval Guerra

POESIA RESPONDIDA POR RODRIGO SEIXAS EM: WWW.DIARIODEMISTERIOS.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário